Sempre que comprar na BLOOVERVE acumulará pontos na sua conta de cliente, que poderá usar em futuras compras.
Como é que funciona?
Para usufruir das vantagens do programa de fidelização tem que estar registado no site. Encomendas de utilizadores não inscritos não são contabilizadas no programa.
O que são Bloovpoints?
Os Bloovpoints são pontos que o cliente ganha na compra de qualquer produto na Blooverve e que permitem ganhar descontos nas suas futuras encomendas.
Por cada 1€ gasto, receberá 5 pontos.
É a nossa forma de lhe agradecer pela sua confiança!
Outras formas de ganhar pontos:
150 pontos por criar conta na Blooverve.
150 pontos extra por subscrever a newsletter da Blooverve.
50 pontos extra por comentar o produto que adquiriu na loja online.
Como posso saber quantos Bloovpoints posso ganhar com cada produto?
Na página de cada produto é possível visualizar o número de Bloovpoints associados a cada produto. O número de pontos encontra-se do lado direito da imagem de apresentação do produto, abaixo do botão "Adicionar ao carrinho".
Para que servem os Bloovpoints?
Os Bloovpoints obtidos em cada compra serão acumulados na conta do cliente e podem ser utilizados para obter descontos em futuras encomendas.
Qual a validade dos Bloovpoints?
Os Bloovpoints são válidos durante 180 dias (aproximadamente 6 meses) a contar da data da respetiva atribuição, findo os quais os mesmo perdem a validade.
Como utilizo os Bloovpoints?
Depois de colocar artigos no Carrinho de Compras e prosseguir para a fase "Finalizar Encomenda", é apresentada a página do carrinho onde o cliente é informado do total de Bloovpoints disponíveis a serem utilizados na compra.
Nessa página o cliente pode optar por guardar os seus Bloovpoints para encomendas futuras ou utilizar na encomenda que está a realizar. Para utilizar os Bloovpoints deverá clicar em Usar Bloovpoints.
Qual é o valor de um Bloovpoint?
Cada Bloovpoint vale €0,02.
Quantos Bloovpoints vale cada comentário?
O cliente receberá 50 Bloovpoints por cada comentário aprovado em produtos que adquiriu na loja online. O cliente deverá redigir um breve comentário sobre o produto, aludindo às suas características ou nível de qualidade do mesmo e selecionar a opção Enviar, o que representará o seu explícito, informado e atual consentimento à possível publicação do mesmo. Se o comentário estiver em conformidade com as diretrizes internas do nosso regulamento, o mesmo será aprovado e publicado no site da Blooverve.
Onde posso consultar informações detalhadas sobre os meus Bloovpoints?
O cliente pode consultar o histórico de acumulação e utilização dos seus Bloovpoints através da sua conta BLOOVERVE, iniciando a sessão com os seus dados habituais de login, acedendo à área pessoal em "A Minha Conta", no separador "Os meus Bloovpoints".
Mais questões sobre Bloovpoints
Posso trocar ou devolver Bloovpoints?
Os pontos nunca serão reembolsáveis e convertidos em dinheiro. Estes apenas poderão ser convertidos em desconto na compra de produtos na loja online da BLOOVERVE.
Posso devolver ou trocar produtos adquiridos com Bloovpoints?
No caso de haver troca ou devolução de produtos adquiridos com Bloovpoints, a BLOOVERVE fará o acerto dos pontos a que tem direito, isto é, retirar ou acrescentar pontos de acordo com o valor da diferença da troca ou devolução de artigos.
Posso trocar a totalidade dos meus Bloovpoints numa única encomenda?
O desconto máximo que pode ser feito com a utilização de pontos será de 25% do valor total da encomenda (sem incluir custos de envio ou quaisquer outros custos associados à compra). Os restantes pontos permanecerão no seu saldo para serem trocados na sua próxima compra.
Posso acumular Bloovpoints nas compras efetuadas via telefónica, email, sms, whatsapp e messenger?
Não, apenas poderá usufruir do programa de fidelização (bloovpoints) se estiver registado no site, sendo apenas válido para compras efetuadas na loja online da BLOOVERVE, em blooverve.pt.
Como posso aderir ao programa de fidelização?
Para usufruir das vantagens do programa de fidelização apenas tem que estar registado no site. Encomendas de utilizadores não registados não são contabilizados no programa.
O registo no site implica a aprovação da nossa política de privacidade, onde poderá exercer os seus direitos nos termos do Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD). A nossa Política de Privacidade pode ser consultada aqui, nos termos do RGPD.
A BLOOVERVE reserva-se ao direito de cancelar, alterar ou substituir a qualquer momento as vantagens e benefícios do programa de fidelização, devendo, contudo, comunicar aos seus clientes através de Avisos colocados na sua loja online, por email, redes sociais, sms e/ou telefone, sendo que qualquer uma destas formas de comunicação será aceite como válida e vinculativa.