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  • Como posso registar-me?

    Para criar a sua conta de cliente, basta clicar no link 'Criar Conta' no cabeçalho, preencher o formulário de registo e depois clicar no botão 'Criar conta'. Também pode criar a sua conta de cliente durante o primeiro pedido. Em ambos os casos, é necessário introduzir o seu endereço de e-mail e uma palavra-passe confidencial. Com estes dados poderá, a qualquer altura, entrar na sua conta de cliente e ter a possibilidade de visualizar, verificar e editar os seus dados.

  • Posso editar os meus dados pessoais?

    Sim, para alterar os seus dados pessoais deve fazer login e clicar em 'A minha conta', onde pode modificar os dados pretendidos.

    Aviso importante:

    Caso já tenha efetuado a sua encomenda e pretenda alterar algum dado, por favor, veja o procedimento aqui.

  • Como elimino a minha conta?

    Só tem que aceder à sua área de conta de cliente, no separador “Informações de conta” e clicar no botão “Apagar a conta”.

  • Como recuperar a palavra-passe?

    Basta clicar em 'Esqueceu-se da palavra-passe?' ao iniciar a sessão no canto superior direito. Depois só tem de inserir o e-mail que utilizou para criar a sua conta de cliente. Em seguida, enviar-lhe-emos um e-mail através do qual terá a opção de definir uma nova palavra-passe.

  • Como posso alterar a minha palavra-passe?

    Na sua conta de cliente, no separador 'Informações da Conta', clicando em 'Alterar Palavra-passe' terá a opção de definir uma nova palavra-passe.

  • Posso fazer uma encomenda sem criar uma conta?

    Sim é possível, contudo não terá a oportunidade de acumular pontos (Bloovpoints) para posteriormente descontar em saldo na aquisição de produtos.

  • Como posso fazer uma encomenda?

    Comprar na Blooverve é muito fácil. A loja online da Blooverve foi desenvolvida especialmente para si, oferecendo um ambiente inovador, rápido e seguro.

     

    1º Escolher o produto

    I - Pode usar o motor de BUSCA no topo da página. Basta digitar o nome daquilo que procura e clicar na lupa;

    II - Outra forma é utilizando os filtros que se encontram do lado esquerdo da página, para filtrar ao máximo aquilo que procura;

    III - Também pode navegar no nosso menu de categorias.

     

    2º Conhecer o produto

    Quando visualizar o produto, ao clicar nele, serão exibidas as suas características, tais como especificações, detalhes, cor, tamanho, entre outras informações relevantes a respeito do produto. Essa informação irá auxiliá-lo para não ficar com dúvidas no momento que compra na Blooverve.

     

    3º Adicionar o produto no carrinho 

    Depois de encontrar o artigo que procura e escolher as opções de produto, clique em “Adicionar ao carrinho”, o qual será adicionado de imediato no seu carrinho.

    Após ter adicionado ao seu carrinho todos os produtos que pretende comprar será encaminhado para uma página onde poderá ver o resumo da sua encomenda, com a descrição dos produtos nela incluídos e o custo total da sua encomenda. 

     

    4º Finalizar a encomenda

    Caso não esteja registado na loja da Blooverve, clique em CRIAR CONTA, onde poderá tranquilamente efetuar o seu registo. Se já for cliente da Blooverve, basta clicar em ENTRAR no campo superior direito da página, introduzir o seu e-mail e palavra-passe. Poderá também optar por comprar sem se registar.

    Para finalizar a sua encomenda deverá preencher as seguintes etapas:

    •  indique a morada de entrega e os dados faturação
    • selecione o método de pagamento pretendido
    • após a finalização da sua compra, receberá um email de confirmação da sua encomenda.
  • O que acontece depois de efetuar uma encomenda?

    Após efetuar o seu pedido, receberá uma confirmação de encomenda por e-mail, contendo os artigos encomendados, bem como a morada de faturação e entrega indicadas e o método de pagamento selecionado.

    Nota: Caso não consiga encontrar o e-mail de confirmação, verifique, por favor, se o mesmo não se encontra no SPAM ou Correio não solicitado.

  • O que devo fazer se o artigo que desejo comprar estiver esgotado?

    Não se preocupe, na página do produto clique em “Notifique-me quando disponível”. Indique-nos o seu e-mail e receberá automaticamente uma notificação da Blooverve assim que o artigo estiver novamente em stock.

  • Como posso modificar ou cancelar a minha encomenda?

    Se deseja modificar ou adicionar algum artigo, modificar os seus dados ou cancelar a sua encomenda, por favor contacte-nos rapidamente, indicando-nos o seu número de encomenda, para que possamos realizar as modificações atempadamente (antes desta se encontrar em processamento ou ter sido expedida). Deverá enviar-nos um email para [email protected] ou preenchendo o formulário clicando aqui.

    Pedimos que após a finalização da encomenda verifique sempre as moradas indicadas e/ou outros detalhes no email de confirmação da encomenda.

  • MB WAY

    Para fazer compras na Blooverve com MB WAY deverá selecionar o método de pagamento MB WAY no checkout, inserir o número de telemóvel associado à sua conta MB WAY e validar o pagamento na área de notificações da aplicação no seu telemóvel.

    Deverá validar a compra na aplicação MB WAY num período de 5 minutos. Após este tempo limite o pedido de confirmação de compra fica cancelado, nestes casos será necessário repetir o processo de compra para receber uma nova notificação.

    Caso não consiga efetuar o pagamento com MB WAY por favor certifique-se de que:

    • Tem a sua conta MB WAY ativa e a respetiva aplicação instalada no seu telemóvel
    • O número de telemóvel que inseriu é o número associado à sua conta MB WAY
    • Confirme o pagamento na sua aplicação MB WAY para poder finalizar a encomenda
  • Referência de Multibanco

    O pagamento por Multibanco pode ser efetuado através da Rede de Caixas Multibanco ou do seu Homebanking (desktop ou mobile).
    Logo que finalize a sua encomenda, será gerada uma referência Multibanco. O cliente receberá a referência no e-mail de confirmação da encomenda. Também poderá encontrar a referência no separador "As minhas encomendas" da respetiva conta Blooverve.

    Para efetuar o pagamento numa Caixa Multibanco, deverá selecionar a opção 'Pagamento de Serviços/Compras' e inserir a entidade, referência e valor correspondentes.

     

    AVISO: uma vez que a referência de multibanco gerada para pagamento tem uma validade limitada a 48 horas, a não verificação do pagamento dentro de tal prazo implicará o cancelamento da encomenda.

  • Cartão de Crédito (Visa / Mastercard)

    Pague de forma segura com o seu cartão de crédito usufruindo das vantagens de liquidez e dos prazos de pagamento que o seu banco lhe oferece.

    Como se processa o pagamento por cartão de crédito?

    No caso de opção pelo pagamento por cartão de crédito serão pedidos, nomeadamente, os seguintes dados: o número, a data de validade e o código de segurança do mesmo.
    Se o pagamento for recusado, será apresentada ao cliente uma mensagem com a indicação do erro verificado. Nestas situações, sugerimos a realização de uma nova tentativa de pagamento, corrigindo o erro identificado e, caso o problema persista, recomendamos que entre em contacto com o seu banco ou a entidade emissora do cartão de crédito para mais informações. 

    É seguro pagar com o meu cartão online?

    A Blooverve utiliza um sofisticado mecanismo de deteção e prevenção de ações indiciadoras de fraude.
    Através desta solução é possível verificar a autenticidade dos pagamentos efetuados online, salvaguardando em simultâneo, a integridade e segurança dos dados dos clientes, protegendo a identificação dos mesmos.
    Esta segurança é permitida através da tecnologia SSL (Secure Socket Layer) que encripta as comunicações produzidas entre o seu computador e o nosso servidor para que as mesmas não possam ser intercetadas.
    Como tal, a Blooverve reserva o direito de recusar uma encomenda cuja transação seja considerada ilícita. Todas e quaisquer atividades consideradas de caráter ilegal serão de imediato reportadas às autoridades competentes.

    3D Secure

    O 3D Secure é um protocolo de comunicação desenvolvido para melhorar a segurança dos pagamentos online e possibilitar a autenticação do possuidor do cartão de crédito junto do seu banco emissor.
    Ao efetuar um pagamento numa loja online, é acionado um processo que verifica se o cartão utilizado é válido. Os sistemas de segurança associados ao protocolo 3D Secure, verificam a identidade do cliente recorrendo em tempo real ao emissor do cartão de crédito, o qual valida a identidade do cliente e informa o sistema da loja que o cartão utilizado é legítimo.
    O objetivo é proteger os titulares de cartões de crédito, reduzindo a probabilidade do uso fraudulento dos seus cartões, garantindo uma maior eficácia da transação. Este protocolo é utilizado pela Visa, com a designação "Verified By Visa", e pela Mastercard, com a designação "Secure Code".

    • Casos frequentes de recusa do cartão

    - Pode suceder que o seu cartão seja recusado por não estar registado como seguro para compras online. Nesse caso deverá consultar o banco associado ao cartão para que seja ativado o respetivo modo de segurança.
    - É possível que algum dado introduzido esteja incorreto devendo comprovar o preenchimento correto de todos os campos obrigatórios, respeitando o número máximo de caracteres (ex: no campo código postal só deve ser indicado o código da cidade correspondente até um máximo de 9 dígitos).

  • Paypal  

    O pagamento por Paypal é um método de pagamento muito utilizado em todo o mundo, cómodo e com elevada segurança para o comprador. Para mais informações sobre este método de pagamento, visite www.paypal.com

    Caso opte por este método de pagamento será redirecionado para uma página de segurança do paypal onde terá que efetuar o seu login ou registo, no caso de ainda não ter conta paypal.

    Nota importante: a Blooverve não guarda quaisquer dados de login da conta Paypal do cliente.

  • Klarna - Pagamento em prestações sem juros

    KLARNA - Método de pagamento em prestações sem juros

    Pague em 3 prestações SEM JUROS

    A primeira quantia é debitada automaticamente quando a encomenda é processada, a segunda após 30 dias e a terceira e última após 60 dias, a partir de um cartão de débito ou de crédito à sua escolha.

    O valor da compra terá de ser igual ou superior a 35€ e inferior a 1000€.


    Tem dúvidas adicionais, veja as perguntas frequentes sobre o pagamento em prestações Klarna.

    Nota:
    A fim de lhe oferecer os métodos de pagamento da Klarna, no momento do pagamento, podemos transmitir à Klarna durante o processo de compra os seus dados pessoais incluídos no formulário de contato e detalhes da sua encomenda, para que Klarna possa avaliar se você atende aos requisitos para acessar os seus métodos de pagamento e para adaptar esse método de pagamento ao seu perfil. Os seus dados pessoais são processados de acordo com as disposições da política de privacidade da Klarna.

     

     

  • Quando receberei a minha encomenda?

    Os prazos de entrega dependem da disponibilidade dos produtos em stock.

    O prazo habitual de entrega é de 2 a 5 dias úteis após o pagamento, contudo existem alguns produtos em que o prazo de entrega é superior, estando o tempo estimado de entrega referido na página do produto, abaixo do botão “Adicionar ao Carrinho”.

    É importante para nós assegurar que os artigos encomendados cheguem a si o mais rapidamente possível:

    • se a sua encomenda inclui produtos com datas de entrega muito dispares, dividimos a entrega da sua encomenda em 2 ou mais momentos distintos, informando-o por email; 
    • se a sua encomenda inclui um produto de pequeno volume e um de grande volume ou de peso considerável, devido às necessidades especiais de transporte e manuseamento deste tipo de cargas, seguirão em transportadoras diferentes e por conseguinte, entregues em momentos distintos.

    Os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido a impedimentos físicos ou estruturais (exemplo: moradas incorretas, afluxo de encomendas superiores ao normal (Natal, Black Friday, épocas festivas), greves, fenómenos da natureza, bloqueios de estrada, dificuldades de acesso a localizações remotas, entre outros).

    A indicação de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode implicar a devolução da encomenda à Blooverve e originar custos adicionais para o cliente; por esse motivo, recomenda-se que o cliente se certifique sempre de que a morada de entrega indicada aquando do registo da encomenda, está efetivamente correta e completa. 

    As encomendas são entregues de segunda a sexta-feira, com exceção de feriados locais ou nacionais, na morada que o cliente indicou no processo de encomenda. Não é possível escolher uma hora de entrega específica e não dispomos de serviços de entregas em Apartados. Será efetuada apenas uma tentativa de entrega na morada indicada, pelo que o cliente deverá garantir a presença de alguém no local para a entrega.

    Aviso: 
    A Blooverve não se responsabiliza por eventuais atrasos que sejam da responsabilidade da transportadora. No entanto, e caso exceda os dias acima referidos, por favor, entre em contacto connosco, para efetuarmos uma pesquisa junto dos serviços de transporte e assim para solucionarmos o problema com a maior celeridade possível.

    Para saber o estado da sua encomenda, basta entrar em A minha conta > As minhas encomendas > e clicar sobre a encomenda para poder ver os detalhes. Uma vez expedida a encomenda, o cliente receberá um e-mail de confirmação.

  • Quais são os custos de envio?

    O envio é grátis para encomendas superiores a 79€ (sem portes de envio) em Portugal Continental.

    Para encomenda iguais ou inferiores 79€ os portes de envio são automaticamente atualizados à medida que o cliente acrescenta artigos ao carrinho de compras e podem depender dos seguintes fatores:

    • peso real ou volumétrico da encomenda (o que for mais elevado);
    • valor da encomenda;
    • morada de entrega.

    Todas as específicas condições de compra serão claramente indicadas no processo de encomenda e imediatamente antes da confirmação da respetiva compra.

    Os produtos de grande volume e/ou de peso considerável só poderão ser entregues à porta e ao nível dos rés-do-chão (à porta do edifício), pois o estafeta não está obrigado a entregar encomendas deste tipo no interior da sua casa ou estabelecimento, não estando incluído o serviço de subir escadas e instalação do equipamento. Se necessitar deste serviço adicional de entrega no interior da sua casa ou estabelecimento consulte o nosso departamento de apoio ao cliente.
    Exclusivamente para produtos da marca BH Fitness recomendamos que solicite o serviço de Entrega e Montagem de Equipamentos, neste caso o serviço técnico realizará a entrega e montagem no local por si indicado (serviço válido apenas para Portugal Continental).

    Todos os preços indicados no site incluem IVA.

  • Fazem entregas nas Ilhas Madeira e Açores?

    De momento, não estamos a fazer entregas nas Ilhas da Madeira e Açores.

  • O que devo fazer se receber um produto danificado ou a embalagem chegar em mau estado?

    Quando o estafeta entregar a sua encomenda, antes de assinar a guia de entrega, deverá verificar o estado da embalagem. Não facilite o ato de recebimento da sua encomenda. Este momento pode ser decisivo caso o conteúdo da encomenda esteja danificado. Aconselhamos que deixe uma anotação no campo das observações da guia de entrega (por exemplo: “CAIXA AMASSADA, RASGADA, MOLHADA, DANOS NO PRODUTO, etc…), para puder verificar o estado do produto posteriormente.

    Se não fizer qualquer registo aquando da receção da encomenda, o seguro da transportadora não se responsabiliza por qualquer dano que possa vir a reportar.

    Após abertura da embalagem, se verificar qualquer incidência, deverá reportar-nos o sucedido no prazo máximo de 24 horas após a receção da encomenda, para podermos acionar o respetivo seguro de transporte. Caso contrário, a Blooverve não se responsabiliza pelos danos causados, nem perda de volumes.

    Para a reclamação, envie-nos os seguintes dados para o email [email protected]:
    - Número da encomenda 
    - Referência e nome do produto danificado
    - Fotografia da zona danificada do produto e da etiqueta exterior da embalagem (onde consta o número da guia de transporte).

  • O seu pedido está incompleto? Não recebeu tudo o que encomendou?

    É possível que a sua encomenda tenha sido dividida em duas ou mais entregas, verifique por favor, se lhe enviamos um email com essa informação.

    Se essa situação não se verificar, por favor, entre em contacto através do email [email protected]

    Quando não nos é possível enviar todos os artigos que encomendou numa única entrega, informamos por e-mail para que saiba quais os artigos que poderá receber mais tarde e em caso de produtos com rotura de stock será reembolsado.

     

  • O que devo fazer, se o produto que recebi não é o produto correto?

    Caso receba algum artigo que não corresponde ao encomendado, por favor, contacte-nos. Faremos o possível para proceder à troca e entregar-lhe o produto correto o mais rapidamente possível. Não terá qualquer custo adicional neste processo de troca.

  • Devoluções

    Se deseja realizar a devolução de um produto, poderá devolvê-lo num prazo máximo de 14 dias após a data da receção da encomenda.

    Os produtos a devolver devem estar completos, selados, dentro da embalagem original e com etiqueta, sem sinais de uso ou dano. Deverá conservar todos os acessórios e instruções de utilização agregados ao produto.

    Não se aceitam devoluções de produtos que tenham sido total ou parcialmente montados, alterados e/ou utilizados; artigos íntimos ou de uso pessoal, bem como de quaisquer outros artigos cuja utilização implique o contacto direto com a pele, por motivos de higiene; artigos fabricados por medida ou pedidos especiais do cliente; produtos abertos, usados e não lacrados.

    Se o produto que pretende devolver foi adquirido no âmbito de alguma campanha promocional e se, por esse motivo, beneficiou de algum produto de oferta. Se tiver sido o caso, deverá devolver não só o produto em questão, mas também a oferta que lhe foi atribuída com a sua compra. Ambos os produtos deverão cumprir as diretrizes anteriormente mencionadas. 
    Apenas é possível a devolução de um pack na sua totalidade. Caso o cliente pretenda devolver um produto que pertença a um pack, deverá fazer a devolução de todos os produtos que constituem esse mesmo pack, devendo cumprir igualmente as diretrizes anteriormente referidas. 

    PROCEDIMENTO

    Para acionar o processo de devolução, deverá enviar-nos um email para [email protected], até um prazo máximo de 14 dias após receção da encomenda, indicando os seguintes dados:

    • Número da encomenda
    • Número da fatura
    • Nome(s) ou referência(s) do(s) produto(s)
    • Motivo da devolução
    • Fotos do(s) produto(s)

    Nota: É importante sempre anexar fotos que comprovem que o artigo não foi montado e está intacto, assim como a sua embalagem. Posteriormente, os nossos serviços entram em contacto consigo, para se decidir o procedimento de resolução do contrato de compra.

    A Blooverve acusará a receção da solicitação de resolução do contrato num prazo máximo de 24 horas, em dias úteis.

    A partir da data de comunicação da resolução do contrato, o cliente tem até um máximo de 14 dias para fazer chegar às instalações da Blooverve todos os artigos que pretende devolver.

    Não sendo cumprida qualquer das condições enunciadas no ponto anterior, o cliente perderá o direito a ser reembolsado, caso em que terá 10 dias para recolher o(s) artigo(s) em causa nas instalações da Blooverve, suportando os custos da respetiva recolha.

     

    TROCAS

    O cliente deverá proceder à devolução do(s) artigo(s), solicitar o respetivo reembolso e efetuar uma nova compra. Todo o processo de devolução está devidamente descrito no item Devoluções para o qual se remete para efeito de determinação das condições aplicáveis à aceitação dos produtos a trocar. Os custos de envio para devoluções do produto estarão a cargo do cliente, tal como os custos de envio do produto pelo qual pretende a troca (pode consultar o valor dos portes de envio aqui). Em encomendas até aos 30kg, a nossa transportadora poderá fazer a recolha, para isso entre em contacto através do nosso email [email protected] para saber os custos associados os quais variam de acordo com o peso e o volume (deduzidos no valor a reembolsar).

    O cliente dispõe do prazo máximo de 14 dias para devolver o artigo, como descrito no item Devoluções.

    Caso o produto devolvido não esteja nas condições supra descritas no item Devoluções, o cliente será notificado por email da não aceitação da devolução com indicação do prazo de que dispõe para a recolha do produto originalmente enviado.

    CUSTOS DE DEVOLUÇÃO

    Sendo a Blooverve notificada e confirmando-se ter ocorrido um engano no(s) produto(s) expedido(s) ou a receção de produto(s) com defeito, a Blooverve suportará os custos da devolução mediante recolha, na morada de entrega, do(s) produto(s) em causa.

  • Reembolso

    O reembolso do valor da sua compra será efetuado na opção de pagamento selecionada ou por transferência bancária no prazo de 7 dias após da receção dos produtos nas nossas instalações, sempre que aplicável e cumprindo as diretrizes previamente descritas no item Devoluções.

  • Posso devolver ou trocar produtos adquiridos por Bloopoints?

    No caso de devolução de produtos que tenham originado desconto ou incremento Bloovpoints, a Blooverve fará o estorno do valor descontado e retirará o número de pontos correspondentes ao artigo devolvido. No caso de troca de produtos a Blooverve fará o acerto dos pontos a que tem direito, isto é, retirar ou acrescentar pontos de acordo com o valor da diferença da troca de artigos.

  • O que são BloovPoints?

    BloovPoints são pontos que o cliente ganha na compra de qualquer produto na Blooverve e que permitem ganhar descontos nas suas futuras encomendas.

    Os Bloovpoints não podem ser usados ou acumulados simultaneamente com cupões de desconto.

  • Cupões

    A Blooverve disponibiliza vários tipos de cupões com finalidades e condições de utilização distintas, cuja opção de utilização cabe ao cliente. A aplicação de qualquer cupão dependerá, contudo, da inserção e da validação do código identificativo do mesmo na caixa de texto especificamente disponibilizada, para esse efeito, no primeiro passo do processo de encomenda. São eles:

    • Cupões comerciais
    • Cupões de campanhas promocionais

    Cupões comerciais

    Resultam da interação entre o cliente e o serviço de Apoio ao Cliente, na troca de sugestões, melhorias e reclamações. Refletem a preocupação constante daBlooverve em elevar o nível de satisfação do cliente e assumem a forma de códigos alfanuméricos e são fornecidos pelo serviço de Apoio ao Cliente, através do helpdesk. A sua aplicação é única, pelo que a não utilização integral do valor associado aos mesmos implica a perda do direito ao saldo remanescente no cupão. A respetiva validade será determinada e comunicada aquando da sugestão/criação do cupão.

     

    Cupões de campanhas promocionais

    Permitem ao cliente usufruir de promoções divulgadas através dos meios de comunicação direta da Blooverve, como o e-mail ou redes sociais, ou por parte de parceiros ou representantes/atletas Blooverve. São apresentados sob a forma de códigos alfanuméricos ou exclusivamente alfabéticos.

    As promoções obtidas através deste tipo de cupões são refletidas de imediato no carrinho de compras, seja um desconto efetivo no valor da encomenda ou a adição de produtos de oferta.

    A validade e utilização deste tipo de cupões é específica para cada campanha e está sujeita às condições descritas nos meios de divulgação.

  • Posso comentar um produto que adquiri na loja da Blooverve?

    Sim, o cliente terá apenas de seguir as regras de participação para que o seu comentário seja aprovado pela equipa Blooverve.

    • Ser um cliente registado pois só é possível efetuar o comentário a partir da sua conta;
    • Apenas comentar produtos que já tenha comprado na loja da Blooverve;
    • Apenas escrever um comentário por cada produto comprado;
    • A classificação atribuída ao produto, tal como o título, devem ser coerentes com o teor do comentário;
    • O cliente deverá redigir um breve comentário sobre o produto, aludindo às suas características ou nível de qualidade do mesmo e selecionar a opção Enviar, o que representará o seu explícito, informado e atual consentimento à possível publicação do mesmo. 
    • Deve utilizar linguagem cívica e respeitosa;
    • O comentário será analisado pela equipa da Blooverve e, se estiver em conformidade com as diretrizes internas do nosso regulamento, o mesmo será aprovado e publicado no site da Blooverve
    • Reservamo-nos o direito de não publicar quaisquer comentários que não respeitem a política da nossa empresa.
    • Não é permitida a menção a nome, marca, fornecedor que não o do produto em questão.

     

  • Os comentários trazem vantagem para o cliente?

    Sim. O cliente receberá 50 Bloovpoints por cada comentário aprovado em produtos que adquiriu na loja online.

    Existe o limite de 1 comentário por dia.

    Pode trocar os Bloovpoints por descontos durante o processo de finalização da sua encomenda.

    Cada Bloovpoint acumula 0,02€ na sua conta cliente.